Campi DR– Bom dia.
– Bom dia…
– Já saindo? Hoje é domingo.
– Vou dar uma volta, espairecer.
– Não dormiu bem lá no outro quarto?
– Médio, mas antes só do que…
– Vai continuar apelando??
– Perguntou… respondi…
– Ahh… se eu perguntar tudo, vai responder tudo? Tipo, o que aquela zinha estava fazendo curtindo a sua fotinho de perfil??
– Vou responder o que respondi ontem a noite: eu não controlo o que as minhas amigas curtem… ela deve ter gostado do que viu, diferente de umas e outras que nem valorizam o que tem na mão… nem tão na mão agora…
– Ahhh… o passarinho já está pronto pra voar, Antonio Fernando??
– Deixou a porta da gaiola aberta, Célia Maria Regina Arantes…
– Não fala o meu nome completo!!! E eu não prendo ninguém em gaiola… Alias, dessa sua gaiola não anda saindo nada…
– Vai ver, não está sabendo mexer com o passarinho…
– Ahhh, eu é que não sei??? E aquela zinha sabe???
– Não desenterra defunto!!
– Defunto é o que está dentro da gaiola!!!
– Opa!!! Aqui não tem defunto nenhum, ele tá é muito vivo!!
– Só se for praquela zinha!!!
– Ai meu Deus!!! Vai começar tudo de novo, Célia Maria Regina Arantes???
– Já falei pra não falar meu nome completo!!!!!
– Quem mandou ter genitora que homenageia avós e bisavós…
– Não fala da minha mãe!!!
– Aquilo é mãe???
– Ahhhh… P#@&$*!!!#*>
– A boquinha é da mãe…
– Pelo menos ela usa a boquinha, você nem isso…
– Ahhh… não vem não, quando eu uso você até geme… alto…
– Hummm… verdade… podia usar mais… Toninho…
– Me deu vontade, Celinha…
– Hummm… agora? Viu como é bom discutir a relação, meu pombinho???
– Hummm… prefiro praticar a relação, meu bem-te-vi… dar aulas de línguas…
– Hihihi… adoro essas aulas… linguinha assassina!!!
– Mortal… mortal… vibradora… elétrica…
– Ai, Toninho, vem cá… tô ficando “emocionada”…
– Hehe… eu também… ressuscitando o defunto…
– Mas primeiro tem que prometer que não vai ter foto curtida pela aquela zinha.
– Como eu posso prometer isso, se é ela que curte?
– Sei lá… deleta ela!!
– E você deleta o Roberto?
– Mas o Roberto é só um amigo!
– E a Gabi é só uma amiga!
– Nem se atreva a proferir o nome dela!!
– Eu profiro o que eu quiser!!
– Quem profere o que quer, leva tiro onde não quer, no passarinho, por exemplo!
– Pois o piu piu vai voar! Fui!
BANG!!

