CampiMundoVirtual– Bom dia amor, dormiu bem?
– Super, com você ao meu lado, sempre. Nem vi você levantar.
– É que tinha uma reunião logo cedo e sai sem fazer barulho.
– E aí, tá gostando do seu novo iPad?
– Bem legal, ainda não baixei muitos aplicativos, estou me acostumando melhor com ele, mas é demais, fácil de mexer, uma delícia! Fico com ele o dia todo, acho que vou viciar.
– Hummm… é só não esquecer de mim, tá bom.
– Jamais, meu amor. E o seu iPhone novo? Legal???
– Muito! Ele tira foto panorâmica, quer ver? Vou mandar, espera um pouco…

– Poxa, muuuuuito legal!!! E vendo no iPad tem outra sensação do que no celular, muito legal.
– É mesmo…
– Você vai pegar o meu pau?
– O quê????????
– Desculpa, meu amor, é esse corretor de texto, ele me ferra toda hora!! Pegar o meu pai, depois do almoço.
– Ahhhh… vou sim! Desabilita essa coisa, é melhor.
– Nem sei como… depois eu vejo. Onde vamos passar o Holocausto?
– O quê?????
– Merda, de novo!!! Holiday, o feriado??
– Vamos pra praia, a gente já tinha falado.. Ok, agora para um pouco com isso.
– Tá bom, antes me passa o saleiro.
– Tá aqui.
– Põe na mesa, pegar da sua mão dá azar!
– Ah, tá. Quer mais suco?
– Quero sim. Obrigado, meu amor, um bujão
– Quê????
– Ô droga, de novo!! Beijão.
– Desabilita essa porcaria, André, e para de digitar… vê se come, vai!! Eu tenho que pegar o seu pau daqui a pouco.
– Oba!!!
– Merda!!!

