CampiMTU– Alô…
– Sr. Roberto?
– Isso, ele mesmo.
– Bom dia, Sr. Roberto, aqui quem fala é Márcia Lima para apresentar um produto natural e salvador contra a impotência, disfunção erétil, frigidez ou falta de apetite: MaxiUp!!
– Desculpe, minha senhora, mas, como assim, por que para mim??
– Sr. Roberto, o senhor acredita nas sincronicidades da vida??? As coisas acontecem quando devem acontecer. E quando acontecem, agradeça, é a providência divina fazendo a sua parte!!
– Não… calma, que providência divina?? Quem deu a você o meu telefone?? Que sincronicidade???
– Sr. Roberto, o senhor está satisfeito com a sua vida sexual? Não deseja que ela fique muito, mas muito mais ativa??
– Bem, sei lá… Mas, que papo é esse?? Eu sou macho, comigo não tem essa de… de… isso que você falou, eu tô tinindo!!!
– Tem certeza, Sr. Roberto, não estou sentindo firmeza, não!
– Ahhh… é pegadinha, você é amiga da Aninha, acertei??!!
– Me desculpe, Sr. Roberto, eu apenas estou fazendo a minha função de oferecer uma solução natural, totalmente natural, que graças à sua estimulação neurossexual, aumenta drasticamente a libido e incrementa a excitação sexual, as sensações e as respostas! Só isso.
– É assim que funciona, é? E é garantido, comprovado?
– Garantido, mais de 40 mil brasileiros já provaram e aprovaram. E com certeza a Aninha vai ficar satisfeita, muito satisfeita, aquela vadia!
– Opa!! Eu conheço este tom de “vadia”!! Espera aí… Marcinha, é você??
– Ahhhh… agora o Robertinho ficou espertinho… canalha!!!
– Ô, Marcinha, que é isso, ainda rancorosa, querendo dar golpinho, troquinho.
– Não tem golpinho, troquinho nenhum, este é o meu trabalho agora, vim parar num Call Center, a Carla é que importa este produto e me chamou para ajudar. Aí fiquei pensando quem estava precisando de um up grade sexual, e você foi o meu primeiro nome da lista, só isso!
– Opa, opa, eu não estou precisando de nada, só achei interessante, e se ele tem esse poder todo, estaria disposto a experimentar, até para ajudar você, a Carlinha, gostava dela. E pode deixar a Aninha de fora, já estou em outra, mais interessante, mais jovem, e mais algumas coisas, hehehe…
– Continua o mesmo canalha de sempre, e ainda tem gente que cai nessa lábia. Mas tudo bem, vamos aos negócios, vou te mandar uma caixa com quatro comprimidos, para você experimentar, se gostar, você pede mais, na primeira vez, toma dois comprimidos de uma vez, vai virar um foguete!! Me passa o seu…
Márcia fechou a transação e desligou o telefone, seu ar era de satisfação plena, total, quase um orgasmo.
– Vai tomar é uma dose dupla de lactopurga, garanhão!!! Não mexe com o MTU, Mulheres Traídas Unidas jamais serão vencidas!!!

