– Oi amor, estou ligando para dizer que vi sua mensagem nova no Face.
– Que mensagem, nem tenho entrado no Face?
– Nem como Ricardão?
– Que Ricardão? Eu sou o Francisco, até parece que você não sabe com quem casou.
– Claro que eu sei com quem casei, estou falando do segundo perfil, aquele que você usa para chavecar as menininhas.
– Você está enganada, meu nome é Francisco, não tenho nada de Ricardão, sou casado, fiel, não chaveco menininhas, ou seja, não sou eu, definitivamente.
– Francisco, vamos parar de gracinha seu ingrato, vil, traidor!!
– Que é isso!! Eu estou aqui no meu trabalho, cheio de coisas para fazer, você me liga do nada e vem com uma história escabrosa dessa, me acusando assim!
– Larga a mão de ser cara de pau, seja homem, nós estamos juntos há tanto tempo, tenha vergonha na cara seu galinha, ou eu entro lá e te desmascaro!!
– Se você fizer isso, Gilda, eu entro na Rosette e acabo com a sua fachada.
– Que Rosette? Eu lá sou Rosette, sou a Gilda, sua lindinha, mãe dos seus filhos, nunca ouvi falar de Rosette.
– Sei, sei… Você nunca ouviu falar de Rosette, nem de foto de pole dance com aquela fantasia de mulher gato que eu te dei no carnaval de 96?
– Você viu? Achou que ficou boa? Não sei do que você está falando! Vai demorar pra chegar?
– Estou terminando umas coisas, não devo demorar não. Precisa de alguma coisa?
– Na verdade eu liguei… porque foi mesmo… ah, quando você estiver vindo, passa na padaria e pega pão e leite. Mas não demora meu amor, estou com saudade.
– Eu também, meu bem. Te amo!
– Eu te amo mais, vem logo…
– Eu te amo mais, já estou saindo…

